Roma Campeonato Italiano

Nesta segunda-feira, a 12ª rodada do Campeonato Italiano se encerra com dois jogos. Primeiro, Hellas Verona e Roma duelam às 14h30 (de Brasília), no estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona (ITA). Em seguida, Monza e Bologna se enfrentam a partir das 16h45, no Stadio Brianteo, em Monza (ITA).

A partida da equipe treina por José Mourinho terá transmissão da ESPN 4, na televisão fechada. No entanto, ambos os jogos estarão disponíveis na plataforma de streaming STAR+.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.

Resumo

No primeiro jogo do dia, a Roma, que soma 22 pontos, pode se recuperar da derrota na rodada passada e reassumir a zona de classificação para a Liga dos Campeões. Por outro lado, o Hellas Verona é o penúltimo, com apenas cinco pontos ganhos. Dessa forma, busca encerra a sequência de cinco derrotas seguidas e sair do Z3.

Pela segunda partida, Bologna e Monza somam os mesmo 10 pontos e estão separados por apenas duas posições. O confronto vale aumentar a distância para a zona do rebaixamento e subir para o meio da tabela de classificação.

O post Veja onde assistir aos jogos de encerramento da 12ª rodada do Campeonato Italiano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.