O São Paulo derrotou o Realidade Jovem por 4 a 0 pela sexta rodada do Paulistão feminino nesta quarta-feira.

O São Paulo goleou o Realidade Jovem pela sexta rodada do Campeonato Paulista feminino nesta quarta-feira. Jogando em casa, no CT Laudo Natel, em Cotia, as são-paulinas venceram por 5 a 0, com gols marcados por Clara, Micaelly, Bruna, contra, Thayslane e Isa.

Com a vitória, o Tricolor assume a vice-liderança do campeonato, com 15 pontos. O São Paulo conseguiu sua terceira vitória consecutiva na competição e subiu na classificação, porém ainda pode voltar a ser o terceiro colocado caso o Santos vença nesta quinta-feira. A equipe voltará a campo pelo Paulistão feminino na próxima quarta-feira, para o clássico contra as santistas, às 15h (de Brasília), na Vila Belmiro.

O Realidade Jovem segue na penúltima posição da tabela, com apenas um ponto somado até o momento. A equipe, que ainda não venceu na competição, enfrentará o lanterna Pinda, na próxima quinta-feira, às 15h, no Estádio João Mendes Athayde, em São José do Rio Preto.

O primeiro gol do São Paulo na partida saiu com 12 minutos de bola rolando. Clara recebeu na lateral e, do bico da grande área, acertou um belo chute que encobriu a goleira adversária e terminou na gaveta. Apenas seis minutos depois, aos 18, Micaelly dominou a bola livre de marcação e saiu em disparada. Ao se aproximar do gol, a jogadora bateu cruzado e não deu chances para Jersia Alves defender.

No final do primeiro tempo, o Tricolor marcou o terceiro. Aos 43, após cobrança de escanteio pela esquerda, a bola passou pela confusão da grande área e acabou desviando em Bruna, que colocou contra a própria meta. Já no segundo tempo, o São Paulo ainda teve um pênalti a seu favor. Thayslane bateu forte e converteu a cobrança, 4 a 0. Por fim, as donas da casa fizeram o quinto gol após um cruzamento vindo da linha de fundo terminar na cabeça de Isa, que só empurrou para as redes.

O post Com golaço de fora da área, São Paulo goleia Realidade Jovem pelo Paulistão feminino apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.