O Comitê Organizador da Copa do Mundo do Catar fará um sorteio que premiará um torcedor com uma experiência completa no Mundial.

O Comitê Supremo para Entrega e Legado do Catar, o comitê organizador da Copa do Mundo sorteará um torcedor para ser premiado com uma experiência completa no torneio. A campanha, chamada “Every Beautiful Game”, presenteará o escolhido com passagens, estadia e ingresso para todos os jogos do Mundial.

A Copa do Mundo terá, ao todo, 64 jogos. Apesar de não ser possível assistir oito destas partidas, devido aos confrontos simultâneos durante a terceira rodada da fase de grupos, o fã sortudo poderá acompanhar de perto todos os outros duelos, já que nesta edição do torneio a maior distância entre os estádios é de 75km.

Além da possibilidade de ir aos jogos, o vencedor também receberá gratuitamente passagens de ida e volta, hospedagem em um hotel em Doha, alimentação e transporte gratuito para as partidas, sempre acompanhado por um representante do Comitê Supremo.

Para poder participar, os candidatos devem cumprir alguns requisitos, como ter mais de 21 anos, saber falar inglês e ter habilidades com mídias sociais. As inscrições, que podem ser feitas através do site da Copa do Mundo do Catar, se encerram na próxima sexta-feira, dia 30 de setembro, às 17h59 (de Brasília).

Fatma Al Nuaimi, Diretora-Executiva de Comunicação e Mídia do Comitê, falou sobre o sorteio e afirmou que será “uma edição histórica do torneio”.

“Estamos muito animados em poder oferecer a um fã sortudo a chance de assistir a todos esses jogos da Copa do Mundo da FIFA deste ano. Esta será uma edição histórica do torneio, a primeira a ser realizada em nosso país e Oriente Médio. Estamos procurando um fã com grandes habilidades nas mídias sociais para compartilhar sua jornada e mostrar as incríveis experiências que o Qatar pode oferecer em todos os nossos oito estádios de última geração”, disse a diretora.

O post Comitê Organizador da Copa do Mundo sorteará torcedor para assistir a todos os jogos do torneio apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.