O Real Madrid, que venceu todos os seus jogos até agora na temporada, conseguiu mais uma vitória nesta quarta-feira ao bater por 2 a 0 o RB Leipzg na segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões.

Em um jogo sem brilho, o time merengue só conseguiu abrir o placar a dez minutos do fim com o uruguaio Federico Valverde, enquanto Marco Asensio, já nos acréscimos, fez o segundo.

Uma jogada do primeiro gol começou pelo lado esquerdo com o brasileiro Vinícius Júnior, que serviu pra Valverde driblar e finalizar com categoria.

Pouco depois, Asensio ampliou aproveitando cruzamento de Toni Kroos, ambos jogadores que começaram a partida no banco de reservas.

“Não foi um jogo espetacular, fantástico, mas controlado. Apenas duas vezes eles encontraram espaços nas nossas costas”, disse depois da partida o técnico do Real Madrid, Carlo Ancelotti.

“Não facilitamos para o Real Madrid hoje e este é o caminho que queremos seguir”, ressaltou, por sua vez, o treinador do Leipzig, Marco Rose.

Com esta vitória, o time espanhol é o líder do Grupo F da Champions com seis pontos. Em seguida, aparece o Shakhtar Donetsk com quatro, que hoje empatou em 1 a 1 com o Celtic, terceiro na chave com um ponto, enquanto o Leipzig é o lanterna com duas derrotas.

O post Ancelotti elogia controle do Real Madrid em vitória na Liga dos Campeões apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.