O lateral Cicinho, ex-Santos, foi campeão da Supercopa Búlgara na última quinta-feira, seu 11ª título pelo clube.

O lateral Cicinho, que defendeu o Santos, conquistou mais um título pelo Ludogorets. Na última quinta-feira, o jogador de 33 anos chegou ao seu 11° título pela equipe búlgara. O time do brasileiro conquistou o título da Supercopa da Bulgária.

Cicinho celebrou a conquista pelo Ludogorts e comentou sobre a sensação de ser campeão. Dos 11 títulos conquistados pelo clube, quatro são da Supercopa.

“Cada título tem o seu gosto especial. Jogamos sempre para vencer e é muito bom levantar um troféu. Quando conquistamos um título como esse, ficamos com a sensação de dever cumprido e isso é excelente. Vamos sempre buscar as vitórias e, consequentemente, os títulos, para que possamos deixar o nosso nome marcado na história do clube”, disse.

Na final da Supercopa, o Ludogorets venceu o Levski Sofia, nos pênaltis. A partida terminou empatada em 2 a 2. Cicinho foi um dos batedores da equipe e converteu sua cobrança. O lateral falou sobre as dificuldades da partida e a emoção dos pênaltis.

“Foi um jogo muito difícil. A equipe adversária nos trouxe grandes dificuldades, pois é um time muito bom e que já está acostumado a fazer grandes jogos contra a gente. Eles empataram no finalzinho do jogo e conseguiram levar para os pênaltis. Nossa equipe soube manter a concentração nas cobranças para conquistar mais um título”, concluiu.

Sem conseguir a classificação para a Liga dos Campeões, o Ludogorets estreará na Liga Europa nesta semana, contra a Roma. Antes disso, a equipe terá um compromisso válido pelo Campeonato Búlgaro. Neste domingo, o time enfrentará o Hebar pela nona rodada da competição.

O post Ex-Santos, lateral Cicinho celebra a conquista de mais um título na Bulgária apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.