Arsenal Campeonato Inglês United

O Arsenal vem surpreendendo no início do Campeonato Inglês. Os Gunners terão desafio pela frente neste domingo, contra o Manchester United, às 12h30 (de Brasília), em Old Trafford.

Os visitantes são a única equipe com 100% de aproveitamento na Premier League. O Arsenal tenta manter a liderança e conta com a boa fase de Gabriel Jesus.

O técnico Mikel Arteta destacou o poder do elenco do rival e espera um duelo complicado.

“Quando você olha para o elenco que eles têm, os jogadores que eles contrataram, a quantia de dinheiro que gastaram no mercado, não é surpresa. Eles vão ganhar muitos jogos de futebol. A história do Manchester United diz que isso vai acontecer. Eles são um grande rival, sabemos disso e vamos competir com eles”, disse.

Do outro lado, o Manchester United começou mal a competição. No entanto, os Red Devils vêm de três vitórias seguidas.

O técnico Erik ten Hag afirmou que o United terá um desafio pela frente para saber em que nível está no momento.

– O Arsenal, um adversário difícil, começou muito bem como todos sabemos na temporada. Você pode ver que há um time que está há muito tempo junto, com um treinador que traz sua filosofia na equipe. Então, este é um bom teste e estou realmente ansioso – declarou.

Quem está de olho na partida é o Manchester City. A equipe de Pep Guardiola entra em campo no sábado, contra o desesperado Aston Villa, em Londres.

Confira os jogos da rodada do fim de semana do Inglês:

Sábado
Everton x Liverpool
Brentford x Leeds United
Chelsea x West Ham
Newcastle x Crystal Palace
Nottingham Forest x Bournemouth
Tottenham x Fulham
Wolverhampton x Southampton
Aston Villa x Manchester City

Domingo
Brighton x Leicester
Manchester United x Arsenal

O post Manchester United x Arsenal: Veja informações sobre o clássico pela Premier League apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.