O Milan visitará o Sassuolo, nesta terça-feira, às 13h30, pela abertura da quarta rodada do Campeonato Italiano.

O Campeonato Italiano terá sua quarta rodada iniciada nesta terça-feira. Às 13h30 (de Brasília), o Milan tentará assumir a ponta contra o Sassuolo, fora de casa, no Estádio Citta del Tricolore.

Os visitantes somaram sete pontos e não perderam partidas até o momento. Com isso, ficam na vice-liderança do campeonato. Em seu último jogo, a equipe de Milão venceu o Bologna, em casa, por 2 a 0. Agora, como abre a rodada, pode colocar pressão nos rivais.

Do outro lado, o Sassuolo está no meio da classificação. Com quatro pontos, ocupa a 12ª colocação. Os donos da casa tentam surpreender para encostar nos líderes. Na última rodada, terminaram empatados com o Spezia, por 2 a 2.

Quem também pode assumir a liderança é a Roma. A equipe comandada por José Mourinho está na sexta posição, com sete pontos, e vai receber o lanterna Monza, no Estádio Olímpico. A Internazionale, por sua vez, vai em busca da recuperação contra a Cremonese, no Estádio Giuseppe Meazza. A equipe teve sua invencibilidade na competição quebrada na última rodada, contra a Lazio, e é a sétima colocada.

O post Milan x Sassuolo: veja informações sobre a partida pelo Campeonato Italiano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.