Freibug Campeonato Alemão Bochum

A quarta rodada do Campeonato Alemão começa nesta sexta-feira. Na abertura, o Freiburg recebe o Bochum, a partir das 15h30 (de Brasília), no Europa-Park Stadion, em Freiburg (ALE).

Quinto colocado, com seis pontos em três jogos, os donos da casa buscam a primeira vitória em casa na temporada. O Freiburg venceu nas duas vezes que atuou como visitantes. Na estreia, goleou o Augsburg por 4 a 0, enquanto, na rodada passada, fez 1 a 0 no Stuttgart.

Por outro lado, recebeu o Borussia Dortmund na segunda jornada e foi derrotado por 3 a 1. Dessa forma, o Freiburg, caso saia vitorioso, pode dormir com a mesma pontuação do líder Bayern de Munique, que joga no sábado.

Do outro lado, Bochum ainda tenta seus primeiros pontos na Bundesliga. Os visitantes perderam os três jogos até agora na competição. Assim, amargam a lanterna do campeonato.

Além disso, a equipe vem de uma goleada estrondosa na rodada passada. Mesmo jogando em casa, tomou 7 a 0 para o Bayern de Munique e, agora, busca a recuperação no nacional.

O post Freiburg x Bochum: veja informações do jogo do Campeonato Alemão apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.