O Bayern de Munique anunciou nesta segunda-feira a saída do meio-campista Tolisso, que atuou pelo clube por cinco temporadas.

Formado no Lyon, o jogador de 27 anos chegou em 2017 ao Bayern, onde conquistou 13 títulos, incluindo cinco troféus da Bundesliga, dois da Taça da Alemanha, três da Supertaça alemã, um da Liga dos Campeões, um do Mundial de Clubes e um da Supertaça Europeia.

“Por cinco anos, Corentin Tolisso foi parte do nosso time que fez história, entre outras coisas, ao ganhar o sêxtuplo na temporada 2020. Nós o agradecemos por seus esforços, seu comprometimento e a paixão que sempre o distinguiu e desejamos a ele o melhor para o futuro”, afirmou o CEO do Bayern, o ex-goleiro Oliver Kahn.

“Uma nova página está virada… Muito OBRIGADO por estes 5 belos anos que me trouxeram tanto a nível desportivo e pessoal! Desejo o melhor para o Bayern para os próximos anos!”, publicou Tolisso.

Especulado no Manchester United, o meio-campista terá tempo para definir seu futuro, visto que a próxima janela de transferências abre em julho.

O post Bayern de Munique confirma saída de Tolisso após cinco temporadas apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.