Em jogos válidos por rodadas atrasadas, o Campeonato Inglês volta a ser disputado nesta quinta-feira. O destaque será o duelo entre Everton e Crystal Palace, em Liverpool, a partir das 15h45 (de Brasília).

Os donos da casa estão com 36 pontos, na 16ª posição. Uma vitória afasta de vez o risco de rebaixamento para a equipe do brasileiro Richarlison.

Porém, do outro lado, o Crystal Palace vive ótimo fim de temporada. Mesmo sem aspirações na tabela, ocupa o 13º lugar com 45 pontos e não perde há quatro rodadas.

Mais partidas desta quinta

Ainda nesta quinta-feira, às 16 horas, o Burnley, outra equipe que luta contra o rebaixamento, visita o Aston Villa com a necessidade de pontuar. O time possui 34 pontos, figura na 18ª posição (a primeira dentro do Z3) e está a um ponto do Leeds, 17º e com um jogo a mais

Por fim, o Chelsea encara o Leicester, também às 16 horas, em duelo de equipes que não têm mais objetivos no campeonato. O Chelsea, no máximo, chega aos 73 pontos e consolida a terceira colocação em caso de vitória em Stamford Bridge.

O post Everton tenta escapar do rebaixamento no Inglês contra o Crystal Palace apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.