A fase de grupos da Copa Sul-Americana entra em sua reta final nesta terça-feira. Pela penúltima rodada do Grupo H, o Junior Barranquilla, da Colômbia, encara o Oriente Petrolero, da Bolívia, a partir das 21h30 (de Brasília).

Os colombianos estão na vice-liderança da chave, com sete pontos. Uma vitória coloca pressão em Unión, da Argentina, e Fluminense, que só jogam na quinta-feira.

Do outro lado, o Oriente Petrolero perdeu todos os jogos até o momento e já está eliminado da competição continental.

 

Situação dos Grupos C e E

Pelo Grupo C, o argentino Banfield e Universidad de Quito, do Equador, duelam a partir das 19h15, na Argentina. Quem vencer pode seguir com chance de avançar, mas ainda dependeria do resultado do jogo entre Santos e Unión La Calera, do Chile. Os argentinos estão na última posição e somam três pontos, enquanto os chilenos são terceiros, com quatro.

Por fim, pelo Grupo E, 9 de Outubro, do Equador, e Guaireña, do Paraguai, se enfrentam às 21h30, no Equador. Os paraguaios, com seis pontos ganhos, defendem a liderança da chave.

Porém, os equatorianos, lanternas com quatro, ainda têm chance de avançar em caso de vitória. Internacional e Independiente Medellín, da Colômbia, fazem o outro jogo do grupo.

O post Junior Barranquilla recebe Oriente Petrolero para assumir liderança na Sul-Americana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.