O Paris Saint-Germain não precisará se preocupar com Kylian Mbappé para o jogo de volta da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid, pelas oitavas de final. O atacante sofreu uma pancada no pé nesta segunda-feira e tinha virado dúvida, mas foi relacionado para o embate.

O clube informou nesta terça que o camisa 7 vem se cuidando após o pisão do volante Gueye. Mbappé passou por exames, mas o resultado foi “tranquilizador” e será realizado mais um antes da partida desta quarta-feira.

Sergio Ramos viajará com o elenco francês, porém ainda treina individualmente e não será relacionado. Já Ander Herrera está tratando de sua conjuntivite e reintegra a delegação no fim de semana.

Paris Saint-Germain e Real Madrid entram em campo nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília), para decidir quem avança às quartas da Liga dos Campeões. No primeiro jogo, os comandados de Mauricio Pochettino levaram a melhor por 1 a 0.

Confira a lista completa dos 24 jogadores relacionados do PSG:
Goleiros: Navas, Donnarumma e Alexandre Letellier
Laterais: Hakimi, Dagba, Mendes e Diallo
Zagueiros: Marquinhos, Kimpembe e Kehrer
Meio-campistas: Verratti, Draxler, Pereira, Paredes, Wijnaldum, Gueye, Xavi Simons, Edouard Michu e Dina-Ebimbe
Atacantes: Neymar, Messi, Mbappé, Di Maria e Icardi

O post Mbappé é relacionado para embate contra o Real Madrid e está à disposição do PSG apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.