O grande nome da partida de ida diante do Real Madrid, Kylian Mbappé, pode desfalcar o PSG no jogo de volta, no Santiago Bernabéu, nesta quarta-feira, às 17h (de Brasília), pela Liga dos Campeões. Isso porque, segundo o Le Parisien, o atacante francês teria sofrido uma pancada no pé, após uma dividida no treino desta segunda-feira.

O lance em questão teria sido com o volante Gueye, como divulgaram diversos veículos da Europa. No vídeo, Mbappé sofreu um pisão no pé esquerdo e prontamente caiu sentindo dores.

Essa pancada, porém, não causou uma fratura, além disso o departamento médico do PSG já descartou uma parada prolongada. Dessa maneira, a presença de Mbappé para o jogo decisivo é improvável, mas não está descartada.

O francês é o principal nome do clube nesta temporada e acumula números expressivos. Já são 24 gols e 17 assistências em 34 jogos. Um desses gols, inclusive, foi na vitória do PSG por 1 a 0 diante do Real Madrid, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões.

O post Mbappé sofre pancada no pé em treino do PSG e vira dúvida contra o Real Madrid apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.