Neste sábado, o Atlético de Madrid venceu o Celta de Vigo pelo Campeonato Espanhol por 2 a 0, em casa. O brasileiro Renan Lodi balançou as redes duas vezes e foi o grande nome da partida.

O Atlético de Madrid chega aos 45 pontos com a vitória e se mantém na quarta posição. O Celta, por outro lado, é apenas o décimo com 32.

Os donos da casa foram superiores em todo a partida e abriram o placar aos 36 minutos do primeiro tempo. Renan Lodi recebeu dentro da área bom lançamento de Kondogbia, gingou para cima da marcação e conseguiu um chute preciso de perna esquerda para o fundo do gol.

Já aos 15 minutos da etapa final, Kondogbia encontrou novamente o lateral esquerdo dentro da área, que bateu de primeira com categoria para ampliar e dar números finais ao confronto.

Agora, o Atlético enfrenta o Betis no dia 6 de Março, às 17 horas, fora de casa. O Celta de Vigo, por outro lado, recebe o Mallorca, no mesmo dia, às 14h30.

O post Renan Lodi tem noite de atacante em vitória do Atlético de Madrid diante do Celta apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.