O Arsenal saiu atrás, mas buscou a virada por 2 a 1 diante do Wolverhampton nesta quinta-feira, no Emirates. O sul-coreano Hee-Chan abriu o placar para os visitantes, após falha de Gabriel Magalhães, mas Pépé e Lacazette viraram o duelo. Com o resultado, o Arsenal se consolida na quinta colocação, com 45 pontos. Já o Wolves é o sétimo colocado do campeonato, com 41.

O Arsenal começou desatento na primeira etapa e foi punido com o gol do Wolves logo aos 10 minutos. O brasileiro Gabriel Magalhães tentou recuar para o goleiro e não percebeu a chegada de Hwang Hee-Chan, que interceptou o passe, limpou Ramsdale e bateu para o gol vazio.

O empate veio aos 37 minutos da segunda etapa, quando Nketiah mostrou ótima visão de jogo e achou Nicolas Pépé na grande área. O marfinense, então, protegeu a bola e bateu firme para igualar o marcador.

Já nos acréscimos, a estrela de Lacazette brilhou. Após passe de Pépé, o francês bateu cruzado de dentro da área e a bola ainda desviou no goleiro José Sá antes de morrer no fundo das redes.

Agora, ambas as equipes continuam focadas no Campeonato Inglês. O Arsenal visita o Watford, no Vicarage Road, no dia 6 de março. Já o Wolves enfrenta o West Ham, no Estádio Olímpico de Londres, neste domingo, no mesmo horário.

O post Arsenal sai atrás, mas consegue a virada contra o Wolverhampton no Inglês apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.