Enfim, o português Luís Castro teve seu futuro definido. Nesta quarta-feira, o Al Duhail negou a saída do treinador, especulado no Corinthians e no Botafogo, e informou que ele ficará no Catar até o fim de seu contrato.

“A diretoria está ciente das notícias recorrentes nos últimos dias sobre uma possível saída do técnico Luís Castro. O Al Duhail confirma que recebeu várias propostas pelos serviços do treinador. No entanto, confirma também seu vínculo com ele até o fim de seu contrato”, escreveu o clube.

O comandante tem vínculo com o clube até junho. Nas últimas semanas, Castro foi alvo do Corinthians e disse sim aos alvinegros, mas, no entanto, também teria dado uma resposta positiva ao Botafogo.

A imprensa carioca especulava que a comissão técnica do português iria receber US$ 2,5 milhões (R$ 12,65 milhões) por ano. O português era o favorito para assumir o clube carioca.

Pelo lado do time paulista, a negociação foi encerrada após os dirigentes do Timão rechaçarem pagar a multa rescisória.

O post Al Duhail nega saída do técnico Luís Castro, especulado no Corinthians e no Botafogo apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.