O Atlético de Madrid recebe o Manchester United, na tarde desta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas da Liga dos Campeões. Às 17 horas (de Brasília), as equipes entram no Wanda Metropolitano e protagonizam um duelo de campanhas irregulares na Fase de Grupos.

Vale lembrar que a Uefa acabou com a regra do gol marcado fora de casa. Com o novo regulamento, o tento não é mais critério de desempate caso os dois times fiquem igualados após os dois embates.

O time comandado por Diego Simeone chega a etapa após ficar na segunda posição do Grupo B, com sete pontos (duas vitórias, um empate e três derrotas).

Segundo informações da mídia espanhola, o treinador deve deixar Griezmann e Suárez no banco do Atlético e optar por João Félix e Ángel Correa titulares.

Matheus Cunha, Daniel Wass e o suspenso Yannick Carrasco estão fora, enquanto o capitão Koke surgiu como dúvida. José Maria Gimenez está de volta, mas Felipe pode ser o preferido na defesa.

Já o United terminou no topo do Grupo F e por isso ganhou o direito de decidir em casa, no Old Trafford. Com 11 somados, os comandados de Ralf Rangnick ganharam três partidas, empataram duas e perderam uma.

Para o duelo desta quarta, o time não conta com Cavani. Rangnick disse que o jogador não irá viajar com a delegação e que ele não treina há algumas semanas por problemas na virilha. Por outro lado, Nemanja Matic voltou de uma lesão e deve estar à disposição.

O post Sem Cavani, United visita Atlético de Madrid pelas oitavas da Liga dos Campeões apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.