Aubameyang iniciou a semana de maneira brilhante após ser autor de um hat-trick no Campeonato Espanhol. Em entrevista ao Barcelona, o centroavante escolheu seus jogadores favoritos de cada posição e indicou Taffarel e Ronaldo em sua lista.

“Como goleiro, escolho Taffarel. Ela era o goleiro do Brasil e, para mim, é uma lenda. Era ótimo vê-lo jogar, sou um grande fã da Seleção. Brasileira. Como atacante, escolho Ronaldo. Ele mudou o futebol com sua habilidade. Ele é meu ídolo, o melhor atacante que eu já vi jogar”, disse o atleta.

O camisa 25 dos culés fechou a lista com Puyol na zaga e Zidane no meio-campo.

“Como zagueiro, escolho Puyol por causa do carisma. Acho que ele foi um dos melhores de sua posição no mundo. Seu caráter é muito marcante, forte. No meio-campo, escolho Zidane porque ele era um grande jogador. Eu lembro dele conquistando a Copa do Mundo para a França em 1998. É uma lenda também”, completou.

O Barcelona volta a campo nesta quinta-feira, às 17 horas (de Brasília), para enfrentar o Napoli fora de casa. O jogo de volta é válido pela segunda fase da Liga Europa.

O post Aubameyang elege Taffarel e Ronaldo em lista de jogadores preferidos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.