melhor Copa do Mundo

O técnico da seleção da Bélgica, Roberto Martínez, disse que essa edição da Copa do Mundo pode ser a melhor já vista. O espanhol terá sua última chance de conquistar o título de campeão do mundo comandando a famosa “geração belga” em 2022.

Em entrevista à “BBC Radio 5 Live”, o treinador justificou sua opinião sobre a “melhor Copa do Mundo” por conta da data escolhida para a realização do evento. Isso fará com que o nível físico dos jogadores esteja no máximo e não cansados como normalmente estão, quando acontece ao final da temporada europeia. 

“Sempre houve um lamento em nível internacional de que sempre pegamos os jogadores quando estão cansados. Acho que esta pode ser a melhor Copa do Mundo, ou torneio internacional, que já vimos. Apenas porque o nível físico dos jogadores estará no máximo. Todos estarão dentro de 1.000 minutos de jogo, apenas algumas semanas após o início da temporada, este é o momento perfeito para os jogadores irem jogar por sua seleção”, disse o comandante.

A competição acontece no Catar entre os dias 21 de novembro e 18 de dezembro.

O post Roberto Martínez, treinador da Bélgica, diz que essa “pode ser a melhor Copa do Mundo que já vimos” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.