O Paris Saint-Germain venceu o Real Madrid por 1 a 0 nesta quarta-feira, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. Para o autor do gol da vitória, Mbappé, a partida tem um significado a mais, pois o atleta tem seu futuro especulado na equipe espanhola.

Mbappé marcou o gol já nos minutos finais do confronto e, assim, teve seu nome gritado pelo Parque dos Príncipes, estádio do PSG. Após a partida, o atleta falou em espanhol ao Movistar+.

“É um sonho. Um sonho ouvir gritarem meu nome assim. É assim. Um gol importante, no último minuto, mas nada está terminado, como eu disse antes”, comentou.

Na sequência, perguntado sobre seu futuro e a importância dessa partida para sua decisão, Mbappé despistou.

“Não (é importante). Eu sei que eu jogo em uma das melhores equipes do mundo e, como disse antes, vou dar meu 100% durante toda a temporada e depois vemos”, disse o atleta, que confirmou ainda não ter decidido seu futuro.

No dia 9 de março, no estádio Santiago Bernabéu, na Espanha, Real Madrid e PSG decidem uma vaga nas quartas de final da Liga dos Campeões.

O post Em espanhol, Mbappé despista sobre saída do PSG e possível ida ao Real Madrid apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.