Benfica virada Santa Clara

O Benfica venceu neste sábado o Santa Clara de virada por 2 a 1, no Estádio da Luz, pelo Campeonato Português. Mohammed Mohebi abriu o placar para os visitantes, mas Darwin Núñez marcou dois gols e garantiu a vitória.

O Benfica é o terceiro colocado com 50 pontos, dez a menos do que o líder Porto. Já o Santa Clara, permanece na décima colocação com 24.

A primeira grande chance do jogo foi justamente o lance do gol dos visitantes. Aos 22, Mohammed Mohebi recebeu dentro da área e bateu com categoria para abrir o marcador.

A conversa no vestiário fez efeito e o Benfica voltou com outra postura para o segundo tempo. Pressionando desde o início, os mandantes viraram a partida em um intervalo de dois minutos. Aos 15, Darwin Núñez deslocou o goleiro em boa cobrança de pênalti. Já aos 17, o mesmo atacante aproveitou o cruzamento e livre dentro da área bateu para o gol.

Agora, o Benfica visita o Boavista, na sexta-feira, às 17h15 (de Brasília). Já o Santa Clara recebe o Portimonense, no dia 21 de fevereiro, também às 17h15.

Em outra partida deste sábado pelo Campeonato Português, o Estoril recebeu em casa o Tondela e venceu por 1 a 0. O gol único do jogo foi marcado por Arthur Gomes, atacante brasileiro ex-Santos.

O post Com dois de Darwin Núñez, Benfica vence de virada o Santa Clara pelo Português apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.