Nesta terça-feira, Inter de Milão e Roma se enfrentaram pelas quartas de final da Copa da Itália. No San Siro, o time de Filippo Inzaghi venceu por 2 a 0, com gols de Edin Dzeko, logo aos dois minutos de jogo, e Alexis Sánchez, na segunda etapa.

Agora, para a semifinal, a Internazionale espera o vencedor do confronto entre Milan e Lazio. As equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 17 horas (de Brasília).

Os outros jogos das quartas de final são formados por Atalanta e Fiorentina, além de Juventus e Sassuolo.

O jogo –  No primeiro tempo, os donos da casa abriram o placar logo aos dois minutos. O cruzamento atravessou toda a defesa da Roma e Edin Dzeko mandou para o fundo das redes contra a sua ex-equipe.

Quatro minutos depois, a Inter de Milão quase ampliou. Nicolo Barella recebeu uma passe na intermediária, tentou o chute de longe e acertou o travessão.

Na segunda etapa, aos 23 minutos, os donos da casa conseguiram o segundo gol com Alexis Sánchez. O chileno bateu forte de fora da área, no ângulo esquerdo do goleiro Rui Patricio, sem chances de defesa.

A Roma foi para frente para tentar diminuir o prejuízo, mas não conseguiu levar muito perigo ao gol de Handanovic.

O post Com gols de Dzeko e Sánchez, Inter de Milão vence a Roma e avança na Copa da Itália apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.