Nesta segunda-feira, o Tigres, do México anunciou a contratação de Yeferson Soteldo. O venezuelano de 24 anos estava no Toronto FC, da Major League Soccer (MLS).

“Bem-vindo Yeferson Soteldo a sua nova casa, a da equipe mais passional do México! Te esperamos, Tigre”. escreveu o clube nas redes sociais.

Soteldo defendeu as cores do Santos de 2019 a 2021. Foram 101 partidas com a camisa do Peixe, com 20 gols marcados e 16 assistências. Foi peça fundamental da equipe formada por Cuca que foi vice-campeã da Libertadores em 2020, perdendo a final para o Palmeiras.

Soteldo deixou o Santos para se juntar ao Toronto FC. Recentemente, o venezuelano esteve na mira do São Paulo. Porém, segundo explicou o presidente Julio Casares em entrevista exclusiva para a Gazeta Esportiva, o clube encerrou as negociações, já que ass exigências financeiras do jogador estavam fora da realidade Tricolor.

O post Após negociação malsucedida com São Paulo, Soteldo é anunciado por time mexicano apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.