Nesta quinta-feira, de virada, o Arouca bateu Estoril por 2 a 1, em jogo atrasado da 18ª rodada do Campeonato Português. Os gols do duelo realizado no estádio António Coimbra da Mota foram marcados por Abdoulaye Ba para os mandantes e André Silva e Eboué Kouassi para os visitantes.

Logo no início da primeira etapa, o Estoril saiu na frente com um gol contra de Abdoulaye Ba. Joãozinho cruzou na área e o zagueiro tentou fazer o corte, mas mandou para o fundo das redes.

No final do segundo tempo, aos 44, André Silva empatou para o Arouca. Após ficar com a sobra na grande área, o camisa 7 finalizou para marcar. Já nos acréscimos, Eboué Kouassi fez o gol da virada dos visitantes.

Com este resultado, o Estoril fica na sétima posição, com 26 pontos conquistados. Do outro lado, o Arouca sai da zona do rebaixamento para a 14ª colocação, com 17 pontos.

O Estoril entra em campo novamente na segunda-feira, diante do Paços de Ferreira, pela 20ª rodada do Campeonato Português, às 16 horas (de Brasília). No mesmo dia, o Arouca visita o Famalicão, às 18h15.

O post Arouca vira no final do jogo e vence o Estoril pelo Campeonato Português apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.