O jovem Endrick, de 15 anos, é a sensação do Palmeiras nesta Copa São Paulo de Futebol Júnior. Segundo o jornal espanhol Sport, o Barcelona enviou um olheiro para observar a joia da base alviverde in loco na vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 0, neste sábado.

De acordo com a publicação, o Barça esteve representado em Diadema por José Manuel Barla, responsável pela observação de atletas na América do Sul e “especialista na detecção de talentos”. Ele seguirá coletando informações a respeito do atacante e de outros jogadores considerados promissores.

O Sport ainda afirmou que, além do Barcelona, olheiros de Manchester City, Liverpool e Sevilla também assistiram ao duelo na arquibancada do Estádio Distrital do Inamar.

Recuperado da covid-19, Endrick entrou no segundo tempo contra o Atlético-GO e gerou pênalti após poucos minutos em campo – Vitinho converteu e sacramentou o 3 a 0. Na fase de oitavas de final, que ainda não tem data, horário e local definidos, o Palmeiras enfrentará o Internacional.

O post Joia do Palmeiras, Endrick é observado in loco por olheiro do Barcelona, diz jornal apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.