Marinho e Kaio Jorge

Nesta quarta-feira (5), o atacante Marinho, do Santos, postou em suas redes sociais uma foto com Kaio Jorge, ex-jogador do Peixe, que agora defende a Juventus. Na foto, ídolo do time da Baixada segura uma camisa do time italiano, que ganhou do ex-companheiro de clube.

“Desejo todo sucesso do mundo, irmão. Que 2022 seja um ano incrível. Te amo, meu pivete”, escreveu Marinho.

Ao lado de Kaio Jorge, o camisa 11 viveu uma das melhores fases de sua carreira. Editando uma dupla de ataque, os dois chegaram à final da Libertadores de 2020 com a equipe do Santos. Mesmo com a derrota para o Palmeiras na decisão, Marinho foi eleito o melhor jogador do torneio e ganhou o prêmio de Rei da América.

No entanto, após a saída de Kaio Jorge e outros destaques, como Pituca, Luan Peres e Lucas Veríssimo, o Santos e o próprio Marinho tiveram uma queda de rendimento, e a temporada de 2021 não foi das melhores. A equipe comandada por Carille terminou o Campeonato Brasileiro na 10ª posição e não conquistou nenhum título.

Por outro lado, Kaio Jorge ainda não conseguiu se adaptar no time da Juventus. Até o momento, o jovem revelado pela base santista fez apenas nove jogos pela equipe de Turim, sendo o último deles no dia 21 de dezembro, quando entrou no último minuto da vitória sobre o Cagliari.

De acordo com jornal italiano Calciomercato, o garoto de 19 anos está na mira de outro clube da primeira divisão da Itália, a Sampdoria. Comprado pelos europeus por 12 milhões de euros, o ex-menino da Vila também já foi alvo de interesse do Palmeiras.

O post Marinho posa com Kaio Jorge e ganha camisa de ex-companheiro do Santos apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.