Dyego Coelho é o novo comandante da categoria Sub-23 do Portimonense. O técnico de 38 anos, com passagem pelo Corinthians, foi apresentado nesta segunda-feira em Portugal.

“Fico muito feliz de estar aqui. Agradeço ao Portimonense pela confiança no meu trabalho e vejo como uma grande oportunidade na minha carreira. Tenho certeza que vamos conseguir fazer um bom trabalho nessa sequência da temporada”, disse Dyego.

Pelo Timão, o treinador desapontou comandando o Sub-20. Em duas oportunidades, o ex-lateral chegou a assumir o profissional temporariamente, mas não teve sucesso. Ele teve passagens também pelo Metropolitano e pela Inter de Limeira.

O técnico já está em Portugal desde o fim de 2021 e vem comandando os treinamentos da categoria, que terá pela frente a segunda fase da Liga Revelação no início de 2022. A estreia deve acontecer no próximo dia 11, contra o Benfica.

“O Portimonense fez uma ótima campanha na primeira fase e vamos trabalhar para seguir na parte de cima. Já deu para ver a qualidade dos jovens que o clube tem e a adaptação tem sido muito positiva. Temos pouco mais de uma semana para chegarmos ainda mais prontos nessa fase decisiva”, analisou o comandante.

O post Dyego Coelho, ex-treinador do Corinthians, é apresentado no Portimonense Sub-23 apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.