Chelsea retorno John Terry

John Terry está de volta ao Chelsea. Nesta quarta-feira, o time londrino anunciou que o ex-zagueiro exercerá uma função de consultor nas categorias de base do clube.

Os Blues informaram que o ídolo trabalhará com os jovens jogadores e a equipe técnica em um programa de desenvolvimento.

O antigo jogador de 41 anos, que foi auxiliar do Aston Villa, exercerá seu novo cargo em meio período. Ele contribuirá com discussões com os colegas, orientações e conversas com os pais dos atletas.

O Chelsea ainda informou que o contrato do ex-jogador tem como objetivo manter a flexibilidade. Desta forma, ele também terá a possibilidade de seguir estudando futebol para, no futuro, se tornar treinador.

Um dos grandes ídolos do Chelsea, John Terry disputou 713 partidas oficiais pelo clube, anotando 51 gols e 19 assistências. Trata-se do terceiro atleta com mais jogos com a camisa da equipe.

O post Chelsea anuncia retorno de John Terry como consultor nas categorias de base apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.