United proposta Martial

O Manchester United recusou, nesta terça-feira, a proposta de empréstimo do Sevilla por Anthony Martial. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o clube inglês não concordou com os termos apresentados pelo time espanhol.

De acordo com a publicação, o Sevilla pretendia contar com o atacante francês até o fim desta temporada. No entanto, a ideia inicial era não incluir uma cláusula obrigatória de compra – o que desagradou aos Red Devils.

Além disso, a equipe da Espanha também não propôs o pagamento integral do salário de Martial. O atleta de 26 anos recebe cerca de 200 mil libras por semana (R$ 1,5 milhão) e tem contrato até junho de 2024.

O técnico do United, Ralf Rangnick, já conversou com o jogador, entendeu a sua vontade de mudar de time e permitiu a saída.

Comprado do Monaco em 2015 por 60 milhões de euros (R$ 383 milhões atualmente), Martial viveu altos e baixos no Manchester. No total, jogou 268 partidas, anotando 79 gols e 50 assistências – nesta temporada, disputou apenas dez jogos e balançou as redes uma vez.

O post Manchester United recusa proposta de empréstimo do Sevilla por Martial apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.