Edinson Cavani é um dos nomes mais especulados da atual janela de transferências. Contudo, segundo Daily Mail, o Manchester United pretende manter o jogador no clube pelo menos até junho de 2022, quando expira o vínculo do uruguaio com os Red Devils.

O atleta perdeu espaço na equipe titular após a chegada de Cristiano Ronaldo. Contudo, com a recente alta de casos de covid-19 entre clubes europeus, o United precisará contar com seus reservas.

Neste final de ano, Cavani teve seu nome fortemente relacionado ao Corinthians e ao Barcelona.

É certo que o Timão busca um novo centroavante para 2022, e Roberto de Andrade, diretor de futebol do clube, não descartou a chegada do uruguaio, mas negou contato com o atleta.

Do outro lado, o Barça visaria a contratação de Cavani para substituir Sergio Aguero, que se aposentou por conta de problemas cardíacos. Os espanhóis também estão de olho em Ferrán Torres, do Manchester City, segundo o jornalista Fabrizio Romano.

Cavani foi destaque no United durante a última temporada, marcando 17 gols e dando seis assistências em 39 jogos. Contudo, na atual, o atleta participou de apenas oito partidas e marcou um gol.

O post Apesar de especulações, United deve manter Cavani até o fim da temporada apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.