O diretor esportivo do Paris Saint-Germain, Leonardo, disse neste domingo que o clube parisiense tem “ainda boas chances” de renovar com o “melhor jogador do mundo”, Kylian Mbappé. O atacante está vinculado ao time até junho de 2022.

“É uma situação muito particular, já que estamos falando do melhor jogador do mundo, que está em fim de contrato […] Acho que ainda temos boas chances [de renová-lo]. Estou confiante em relação a isso”, afirmou o brasileiro em entrevista à rádio francesa Europa 1.

“Kylian está tão confortável como melhor jogador do mundo que nada à sua volta tem uma influência real no seu desempenho, no seu dia a dia ou no seu estado de espírito”, explicou o ex-jogador do PSG.

“Este ano ele está ainda mais forte. As pessoas vão pensar que falamos isso porque queremos que ele renove, mas não… Está acima dos interesses do clube. Aos 22 [anos], quase 23, Kylian atingiu uma maturidade incrível. Todo mundo sabe, queremos que ele fique o maior tempo possível”, disse Leonardo.

O Real Madrid surgiu como um possível destino para o jogador francês durante o mercado de pré-temporada. De acordo com informações da imprensa, o clube continuaria interessado em assinar com o jovem atacante.

O post Leonardo diz que há “boas chances” de o PSG renovar com Mbappé apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.