Dois dias depois de ser protagonista na cerimônia da Bola de Ouro, o Paris Saint-Germain não conseguiu vencer (0-0) o Nice (4º) no Parque dos Príncipes, embora os parisienses tenham mantido uma vantagem de 12 pontos sobre o segundo colocado, o Olympique de Marselha.

Antes do jogo, Lionel Messi mostrou ao público parisiense sua sétima Bola de Ouro conquistada na segunda-feira passada, e o italiano Gianluigi Donnarumma exibiu o prêmio Yashin de melhor goleiro do ano, mas os parisienses pareceram pagar pela ressaca e não conseguiram marcar um gol, sentindo falta de Neymar, que sofreu uma lesão séria no tornozelo no fim de semana.

“De maneira geral, acho que fomos melhores do que eles, criamos mais daftar slot pragmatic terpercaya chances e merecíamos os três pontos”, afirmou o técnico Mauricio Pochettino após o jogo.

Embora em números o saldo de Pochettino seja incontestável, com 13 vitórias, dois empates e uma única derrota na Ligue 1 (2-0 para o Rennes), o jogo da equipe continua dando sinais claros de que pode melhorar.

O treinador argentino insistiu que sua equipe “está melhorando aos poucos, é líder da Ligue 1 e está classificada para as oitavas da Liga dos Campeões”, embora tenha admitido que seus jogadores precisam melhorar a “precisão” nos chutes.

O post Pochettino diz que PSG merecia vitória contra Nice apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.