O ex-atacante Samuel Eto’o apontou, em entrevista ao jornal AS, que Kylian Mbappe será o sucessor de Cristiano Ronaldo e Messi no prêmio da Bola de Ouro e terá por muito tempo destaque no futebol mundial.

“Mbappe já é a grande realidade e se tornou uma realidade no melhor momento, já que Messi e Cristiano, os deuses do futebol, estão no ocaso de suas carreira por causa da idade, enquanto Mbappe está apenas chegando”, disse.

“Espero que ele seja o melhor do mundo durante os próximos 10 ou 15 anos. Ele tem tudo para ser esse jogador único que o futebol necessita depois desses dois monstros”, acrescentou.

Eto’o, em clima descontraído, disse que Mbappe será o melhor do mundo no Paris Saint-Germain, já que neste sábado irá ao Parque dos Príncipes ver o duelo contra o Nice, pelo Campeonato Francês.

“Bom, eu espero que pelo momento no Paris, porque tenho viagem marcada para vê-lo jogar no próximo sábado”, brincou.

Benzema acima de Vini Jr.

Quando questionado sobre o momento de Vinícius Júnior no Real Madrid, Samuel salientou que o jovem tem tudo para crescer, mas ainda não chegou a ser o “Deus” da equipe.

“Todo mundo me pergunta sobre ele [Vini Jr.]. O que há de errado? E Benzema? Ele é o líder de Madrid. Vinicius é um bom jogador que vai se tornar muito importante no futebol, mas você tem que dar o lugar de Deus a Deus. Benzema, hoje em Madrid, é Deus”, finalizou o ex-jogador.

O post Eto’o elege Mbappe como sucessor de CR7 e Messi: “Será o melhor por 15 anos” apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.