Neste domingo, o Valencia empatou com a Real Sociedad, fora de casa, sem gols. A partida, válida pela 14ª rodada do Campeonato Espanhol, foi disputada na Reale Arena.

Com o resultado, o clube valenciano segue no meio da tabela: ocupa a 10ª posição e soma 18 pontos. Já o time basco, com 29, é o vice-líder da competição nacional.

O Valencia retorna aos gramados no sábado, às 12h15 (de Brasília), quando recebe o Rayo Vallecano. Na quinta-feira, às 17h00, a Real Sociedad encara o Monaco, fora de casa, pela Liga Europa.

O jogo – O primeiro tempo foi de protagonismo da equipe mandante, que controlou a posse de bola e finalizou mais. No entanto, o time comandado por Imanol Alguacil Barrenetxea não teve êxito em acertar o alvo.

Já na etapa complementar, menos criativa, a superioridade da Sociedad persistiu. O Valencia de José Bordalás, por sua vez, também pouco atacou, mas foi sólido defensivamente. Assim, o placar não foi alterado e a partida, bastante disputada, terminou empatada sem gols.

Betis vence Elche

Também neste domingo, o Real Betis venceu o Elche, fora de casa, por 3 a 0. Juanmi, aos 12 minutos do primeiro tempo, abriu o placar no Estádio Manuel Martínez Valero. O brasileiro Willian José, de pênalti, ampliou a vantagem aos 24, enquanto Nabil Fekir, aos 27, marcou o gol derradeiro.

Com o triunfo, o Betis ocupa a 5ª posição e soma 24 pontos. Já o Elche, com 11, é o 18º colocado e é o primeiro time da zona de rebaixamento.

O Real Betis volta a campo na quinta-feira, às 14h45 (de Brasília), quando recebe o Ferencvaros, da Hungria, pela Europa League. O Elche, por sua vez, encara o Osasuna, fora de casa, na segunda-feira (29), às 17h00.

O post Valencia empata sem gols com vice-líder Real Sociedad pelo Espanhol; Betis vence Elche apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.