A briga por uma vaga para a Copa do Mundo de 2022 vai se afunilando nas Eliminatórias Sul-Americanas. Nesta terça-feira, Bolívia e Uruguai duelam às 17h (de Brasília), em La Paz.

Os donos da casa tentam voltar a vencer nas Eliminatórias para seguir com chance de classificação. A Bolívia está com 12 pontos, na penúltima posição.

A confiança dos bolivianos está na altitude de La Paz. Além disso, os donos da casa contam com os gols do atacante Marcelo Moreno, artilheiro das Eliminatórias com oito gols.

Do outro lado, o Uruguai saiu da zona de classificação após as derrotas para Brasil e Argentina. Para piorar, os visitantes ainda contam com os desfalques de Arrascaeta e Cavani.

Mesmo assim, o técnico Óscar Tabárez afirmou que o Uruguai vai em busca da vitória.

“Pretendemos somar pontos e vencer. Sabemos das dificuldade em atuar na Bolívia, mas vamos enfrentá-los e tentar superar”, disse.

O Uruguai está com 16 pontos, na sexta posição. Uma vitória mantém a Celeste na briga por um lugar na próxima Copa do Mundo.

Venezuela x Peru

Ainda nesta terça-feira, a Venezuela tenta acabar com a sequência de derrotas contra o Peru. A partida será às 18h (de Brasília), em Caracas.

Os donos da casa estão na lanterna, com apenas sete pontos. Do outro lado, os peruanos, com 14, buscam uma vitória para seguir na briga por uma vaga no Catar.

O post Buscando recuperação nas Eliminatórias, Bolívia e Uruguai duelam em La Paz apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.