O Real Madrid venceu por 2 a 1 em casa o clássico contra o Rayo Vallecano e se tornou líder provisório da LaLiga espanhola, neste sábado, pela 13ª rodada, em que o Barcelona desperdiçou uma vantagem de três gols e acabou empatando em 3 a 3 com o Celta de Vigo.

O alemão Toni Kroos (aos 14 minutos) e o francês daftar judi slot gacor Karim Benzema (38) marcaram para o time ‘merengue’ no primeiro tempo. O colombiano Radamel Falcao diminuiu para o Rayo aos 76, mas a equipe de Vallecano não conseguiu ir mais longe em sua reação, apesar de terem pressionado.

“Eles poderiam ter empatado no final, mas os três pontos são merecidos. É normal ficar um pouco assustado se eles slot gacor hari ini marcarem um gol no final neste tipo de jogo”, disse o técnico do Real Madrid, o italiano Carlo Ancelotti.

Benzema, agora com 10 gols, consolida sua liderança na slot gacor terbaru artilharia do campeonato espanhol, com três gols à frente de seus perseguidores mais diretos (Raúl de Tomás do Espanyol e seu companheiro de equipe do Real Madrid. Vinicius Jr).

 

O post Ancelotti admite dificuldade do Real Madrid em clássico apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.