A fase de grupos Liga Europa terá quase toda sua rodada inicial sendo disputada nesta quinta-feira. Um dos destaques será o duelo entre Leicester e Napoli, às 16h (de Brasília), na Inglaterra.

O confronto é válido pelo Grupo C. A chave é a mesma de Legia-POL e Spartak-RUS, que abriram a competição na quarta-feira, com vitória dos poloneses.

O Leicester chega para a competição com sentimento de decepção. Isso porque a equipe perdeu a vaga na Champions nas rodadas finais da Premier League.

O mesmo pode-se dizer do Napoli. Os italianos também saíram da zona de classificação para a Champions na última rodada do Campeonato Italiano.

Outro destaque da rodada será o confronto entre Rangers-ESC e Lyon-FRA, pelo grupo A. A partida vai acontecer na Escócia.

O Lyon chega na competição com a intenção de conquistar o título. Tanto que o atacante Dembelé comparou a competição a Champions.

“É uma grande competição com equipes muito boas. É a nossa Liga dos Campeões. Temos de dar o nosso melhor e mostrar à Europa do que somos capazes. Vencer esta competição é um objetivo. Temos que vencer todos os jogos”, disse.

Confira os jogos desta quinta-feira:

Bétis x Celtic
Estrela Vermelha x Braga
Dinamo Zagreb x West Ham
Galatasaray x Lazio
Bayer Leverkusen x Ferencvaros
Lokomotiv Moscou x Olympique de Marselha
Midtjylland x Ludogorets
Rapid Vienna x Genk
Brondby x Sparta Praga
Eintracht Frankfurt x Fenerbahce
Leicester x Napoli
Monaco x Sturm Graz
Olympiacos x Antwerp
PSV x Real Sociedad
Rangers x Lyon

O post Napoli estreia na fase de grupos da Liga Europa diante do Leicester apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.