O Milan divulgou, nesta terça-feira, a lista de jogadores relacionados para a estreia na Champions League 2021/22, diante do Liverpool. Um dos destaques do time, Zlatan Ibrahimovic se machucou e ficará de fora do confronto, que marca o retorno do clube italiano à competição após oito temporadas. A partida será realizada na quarta-feira, às 16h00 (de Brasília), em Anfield.

Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, o atacante de 39 anos sentiu uma lesão no tendão de Aquiles da perna esquerda.

O técnico Stefano Pioli comentou a respeito do sueco: “Zlatan teve uma inflamação. Ele tentou treinar esta manhã, mas é inútil correr riscos neste momento da temporada. Vejo o Milan com o Zlatan e eu acredito, absolutamente, que o teremos de volta em breve.”

Além disso, o comandante também afirmou que vê o croata Ante Rebic e o francês Olivier Giroud como substitutos de Ibrahimovic.

O experiente centroavante se recuperou de lesão e estreou na temporada no último domingo. Ele marcou um gol na vitória contra a Lazio, em San Siro, por 2 a 0. Com o triunfo, o Milan segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Italiano após três partidas disputadas.

Confira a lista de relacionados do Milan para enfrentar o Liverpool:
Goleiros: Maignan, Tatarusanu e Jungdal
Laterais: Calabria, Florenzi, Kalulu, Hernández e Ballo-Touré
Zagueiros: Gabbia, Kjaer, Romagnoli e Tomori
Meio-campistas: Tonali, Kessie, Bennacer, Díaz e Saelemaekers
Atacantes: Giroud, Leão, Maldini e Rebic

O post Após sentir lesão, Ibrahimovic desfalca Milan em estreia na Liga dos Campeões apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.