Nesta sexta-feira, Getafe e Sevilla se enfrentaram pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Fora de casa, os comandados de Julen Lopetegui conseguiram os três pontos nos acréscimos do segundo tempo, com gol de Erick Lamela.

Com o resultado, o Sevilla fica na liderança do torneio com 100% de aproveitamento. Já o Getafe figura na zona de rebaixamento, ainda sem conquistar nenhum ponto.

Na próxima rodada, o time de Andaluzia visita o Elche, no sábado, às 14h30 (de Brasília). A equipe da região metropolitana de Madri, por sua vez, visita o Barcelona, no domingo, às 12h (de Brasília).

Osasuna e Celta de Vigo ficam no empate

Mais tarde, Osasuna e Celta de Vigo empataram por 0 a 0, também pela segunda rodada do Campeonato Espanhol.

Com o resultado, ambas equipes continuam figurando na parte de baixo da tabela. O time de Eduardo Coudet, ex-Internacional, conquistou seu primeiro ponto, enquanto a equipe de Pamplona soma dois.

Na próxima rodada, o Celta de Vigo recebe o Athletic Bilbao, no sábado, às 12h (de Brasília). O Osasuna, por sua vez, visita o Cádiz, no domingo, às 14h30 (de Brasília).

 

 

 

O post No Espanhol, Sevilla vence o Getafe nos acréscimos; Celta de Vigo e Osasuna empatam apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.