O West Ham venceu o Leicester City, nesta segunda-feira, em casa, por 4 a 1, pela 2ª rodada da Premier League. Michail Antonio (2), Pablo Fornals, Mohamed Benrahma e balançaram as redes no Estádio Olímpico de Londres para os mandantes, enquanto Youri Tielemans fez para os visitantes.

Somando seis pontos, o West Ham lidera a competição. Com três, o Leicester é o 12º colocado.

O jogo – O início da partida contou com bom ritmo, mas as equipes criaram poucas chances. Aos 25 minutos, o West Ham, que era levemente superior, abriu o placar com Fornals. O volante espanhol recebeu cruzamento de Benrahma, pela esquerda, e finalizou rasteiro no canto direito, sem chances de defesa para o goleiro Kasper Schmeichel.

Em vantagem, a equipe de David Moyes passou a se defender de forma sólida, explorando contra-ataques. Já o time comandado por Brendan Rogers tentou propor o jogo, em busca do empate. Aos 40 minutos, o meia Ayoze Pérez foi expulso após entrada dura em Fornals, deixando os visitantes em desvantagem numérica.

No segundo tempo, o West Ham ampliou a vantagem aos oito minutos, com gol de Benrahma. Ele recebeu passe de Antonio, que aproveitou falha da defesa do desfalcado Leicester, e finalizou para o fundo da meta.

Já aos 24, Tielemans diminuiu para a equipe visitante. O meio-campista chutou, a bola rebateu no defensor e, no rebote, ele completou para o gol.

No entanto, apesar de esboçar uma reação, quem marcou novamente foi o West Ham. Aos 35, Antonio recebeu passe de Declan Rice, girou e fez o terceiro do time na partida. Quatro minutos depois, o atacante anotou o segundo dele no duelo, sacramentando a vitória por 4 a 1.

O Leicester volta a campo no sábado, às 11h00 (de Brasília), quando enfrenta o Norwich fora de casa. Já o West Ham recebe o Crystal Palace no mesmo horário.

O post Com dois gols de Antonio, West Ham goleia Leicester por 4 a 1 e lidera Premier League apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.