Depois de vencer fora de casa por 4 a 3 no jogo de ida, o RB Bragantino recebeu o Rosario Central no Estádio Nabi Abi Chedid e garantiu nova vitória por 1 a 0, que lhe dá a classificação para as semifinais da Copa Sul-Americana.

O Rosario Central começou o primeiro tempo com agressividade e conseguiu marcar aos oito minutos, com Marco Ruben. Porém, depois de revisão do VAR, o gol foi anulado pela arbitragem. O susto recolocou o RB Bragantino no jogo e a competitividade cresceu. Artur até conseguiu acertar a trave da equipe argentina, mas o placar permaneceu zerado até o intervalo da partida.

Os brasileiros voltaram melhor preparados para a segunda etapa e impuseram mais seu estilo de jogo. O Rosario Central ainda teve algumas oportunidades e Marco Ruben seguiu assustando, mas o empate sem gols permaneceu no placar. Já nos acréscimos, Artur fez belo gol para garantir a classificação do RB Bragantino.

Agora, o RB Bragantino espera o vencedor de Santos e Libertad para conhecer seu adversário nas semifinais da Copa Sul-Americana.

O post RB Bragantino vence o Rosario Central e garante classificação na Copa Sul-Americana apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.