Porto e Famalicão se enfrentaram neste domingo pela segunda rodada do Campeonato Português. O jogo no estádio Municipal terminou em 2 a 1 para o Porto, que chegou a duas vitórias na competição, enquanto a equipe mandante ainda não venceu. Na rodada anterior, sofreu uma derrota para o Paços de Ferreira pelo mesmo placar.

O jogo – O Porto começou o duelo melhor. Até os 11 minutos, o time comandado por Sérgio Conceição já tinha finalizado três vezes no gol do adversário. Não demorou muito para o placar ser aberto. Aos 13, Tom Martínez recebeu a bola com uma assistência fantástica de Mehdi Taremi, desviou do goleiro para a direita e mandou para o fundo das redes.

O Porto ainda teve tempo de ampliar a vantagem. Aos 42, Toni Martínez recebeu novamente na área e marcou o segundo.

Na segunda etapa, aos nove minutos, Diogo Figueiras cruzou para a área e Riccieli empurrou para o fundo do gol. O Famalicão ainda teve algumas oportunidades criadas, mas, mesmo com substituições, a equipe não conseguiu empatar o jogo. Nos acréscimos, Bruno Rodrigues até marcou, mas o gol foi anulado pelo VAR.

Confira o outro resultado do Campeonato Português deste domingo:

Portimonense 0 x 1 Gil Vicente

O post Porto vence o Famalicão no Campeonato Português com dois gols de Toni Martínez apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.