O Borussia Dortmund fez sua estreia na Copa da Alemanha, neste sábado. Atual campeão da competição, a equipe da Muralha Amarela venceu o Wehen Wiesbaden, time que disputa a terceira divisão, por 3 a 0 e garantiu vaga na próxima fase.

Jogando fora de casa, o Dortmund dominou as ações do jogo. Com 26 minutos do primeiro tempo, Reus tocou para Haaland que finalizou para o fundo das redes. Cinco minutos depois, o norueguês apareceu para marcar de novo, desta vez em cobrança de pênalti, após o próprio camisa 9 ser derrubado pelo goleiro adversário.

No início da etapa final, Haaland ficou cara a cara com o arqueiro, que até defendeu no primeiro instante, mas não conseguiu evitar que o atacante marcasse no rebote.

O Borussia Dortmund agora foca na disputa da Bundesliga. Diante de sua torcida, a equipe de Marco Rose estreia no Campeonato Alemão no próximo sábado, contra o Frankfurt.

O post Com hat-trick de Haaland, Borussia Dortmund vence e avança na Copa da Alemanha apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.