O lateral esquerdo Alex Telles será desfalque no Manchester United no início da Premier League. O brasileiro lesionou o tornozelo durante a pré-temporada e deve ficar de fora dos gramados até setembro.

“Infelizmente, são notícias piores sobre Alex Telles do que esperávamos, sua lesão no tornozelo é um pouco mais grave do que esperávamos e ele ficará ausente por um breve período, pelo menos, agosto inteiro, eu acho”, disse o técnico Solskjaer.

Brandon Williams, de 20 anos, deve ocupar a lateral esquerdo nos próximos compromissos do time inglês, pelo menos até o titular da posição, Luke Shaw, retornar de suas férias.

“Isso é futebol. Temos crianças querendo brincar, é claro. Brandon tem se saído bem na lateral-esquerda”, disse o treinador.

Os Red Devils ainda possuem três amistosos marcados antes da estreia no Campeonato Inglês, contra o Leeds, no dia 14 de agosto.

Confira os próximos amistoso do Manchester United:

28/07 – Manchester United x Brenford

31/07 – Preston x Manchester United

07/08 -Manchester United x Everton

 

O post Alex Telles se lesiona durante pré-temporada e desfalca Manchester United até setembro apareceu primeiro em Gazeta Esportiva.