Embaixador do clube nacional de Benguela

Comecei a minha carreira com 7 anos de idade nos Caçulinhas da Bola da Ecomil II, onde com 9 anos de idade sagrei-me campeão Provincial de Caçulinhas numa final renhida entre a África Têxtil Vs a Ecomil II com a vitória a sorrir para nós e não podia ser melhor ainda o golo da vitória foi marcado por mim.
Aos 13 anos mudei-me da Ecomil II que era uma espécie de Clube Satélite do Nacional de Benguela já que a Ecomil II era a Patrocinador oficial do Clube Nacional de Benguela. Como na altura não havia campeonato de Juvenil treinava apenas mas não competia.
Os meus primeiros treinadores no Clube foram o Mister Sessé, Mister Sacato e Mister Moyo. Trabalhei nos juniores com o os três treinadores que citei, ganhei 3 campeonatos provinciais de juniores, em 1991 fui Campeão Nacional de Juniores pelo Nacional de Benguela em Malange.
1992 fui Vice Campeão de Júnior, campeonato realizado no Uige, fui o melhor marcador com 8 golos.
Em 1992 fruto do grande campeonato nacional de Juniores que fiz no Uige, fui chamado pela 1ª vez pra Selecao Sub 16 que participou nos 1ºs jogos da CPLP em Lisboa / Portugal que ficou em 3º lugar, em 3 jogos marquei 2 golos. De salientar que eu fui o único jogador vindo de uma equipa da província, já que todos outros jogadores eram das equipas de Luanda.
Em 1992 acontece a minha estreia pelos seniores do Nacional de Benguela contra o poderoso ASA, mesmo a jogar pelos juniores, fui convocado pelo Mister Chiby e joguei a titular o jogo inteiro.
93/94 Estreei a marcar pelos seniores no jogo contra o Eka do Dondo no campo de São Filipe onde ganhamos por 3/0, com 2 golos meus e 1 do Chico Barriga.
94/95 as minhas boas exibições levaram-me outra vez a ser convocado pra Seleção Sub 20 onde participei nas eliminatórias pra o CAN de Sub 20. Fizemos 6 jogos que na qual marquei 7 golos.  As minhas boas exibições no clube e na Seleção fez com que clubes grandes da nossa praça se interessasse por mim e mais tarde Clubes Portugueses.